GIRLSPT.COM - Cursores Animados
TOM & LEO: russélia

domingo, 31 de outubro de 2010

russélia


Russelia (popularmente vermelhinho) sempre  admirei a sua beleza gostaria de ter em meu jardim procurei por várias floriculturas mas ninguém o conhecia.Ate que um certo dia eu vi na casa de uma amiga pedi uma muda e hoje estou tentando formar,já tenho alguns pés.Além da beleza todos os dias tem um beija flor lindo que vem visita-lo,eu adoro essa flor.   









Nenhum comentário:

Postar um comentário