Russelia (popularmente vermelhinho) sempre admirei a sua beleza gostaria de ter em meu jardim procurei por várias floriculturas mas ninguém o conhecia.Ate que um certo dia eu vi na casa de uma amiga pedi uma muda e hoje estou tentando formar,já tenho alguns pés.Além da beleza todos os dias tem um beija flor lindo que vem visita-lo,eu adoro essa flor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário