TOM & LEO
COISAS QUE AMAMOS
quarta-feira, 3 de abril de 2013
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
minha sala vermelha
Marcadores:
minhas sala vermelha
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
caconde
essa é a represa de Caconde! minha terrinha querida, cidade maravilhosa...
mirante! de onde a gente ve uma beleza imcomparável, é de encher os olhos.
mirante! de onde a gente ve uma beleza imcomparável, é de encher os olhos.
Marcadores:
Caconde
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
tom e leo
Tom e Leo! olhando assim são uns anjinhos, mas quando essa duplinha acorda é só quebradeira... eles destroem tudo mas mesmo assim amamos eles.
Marcadores:
tom e leo
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
orquideas
tinha bastante orquideas, mas quando os gatinhos chegaram , acabaram com elas, porque ficavam nos troncos e eles escalam muito, então estas foram as que restaram.
Marcadores:
orquídeas
domingo, 31 de outubro de 2010
russélia
Russelia (popularmente vermelhinho) sempre admirei a sua beleza gostaria de ter em meu jardim procurei por várias floriculturas mas ninguém o conhecia.Ate que um certo dia eu vi na casa de uma amiga pedi uma muda e hoje estou tentando formar,já tenho alguns pés.Além da beleza todos os dias tem um beija flor lindo que vem visita-lo,eu adoro essa flor.
Marcadores:
Meu jardim
camarão
Camarão amarelo, para quem gosta de ter borboletas no jardim é uma flor que atraí as borboletas,tenho no meu jardim,todos os dias tenho a visita de várias borboletas,são lindas vale a pena.
Marcadores:
Meu jardim
Assinar:
Postagens (Atom)
























