GIRLSPT.COM - Cursores Animados
TOM & LEO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

meu jardim


                         a singônio que formou no pé de bananeira.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

minha sala vermelha

                                                estou adorando esse vermelhão...


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

caconde

 essa é a represa de Caconde! minha terrinha querida, cidade maravilhosa...

                                mirante! de onde a gente ve uma beleza imcomparável, é de encher os olhos.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

tom e leo

 Tom e Leo! olhando assim são uns anjinhos, mas quando essa duplinha acorda é só quebradeira... eles destroem tudo mas mesmo assim amamos eles.

tom e leo

 a duplinha dormindo é um anjinho...

tom e leo



tom e leo

este é o Tom! sapequinha.

Tom & Leo

Este é o Leo! meu denguinho.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

orquideas

apesar de gostar de todas,essa especial!ganhei de aniverssário do meu marido.
 

orquideas



orquideas


 esta é de uma delicadeza...

orquideas


tinha bastante orquideas, mas quando os gatinhos chegaram , acabaram com elas, porque ficavam nos troncos e eles escalam muito, então estas foram as que restaram.

orquideas


orquideas

 esta cresceu tanto que entrou no meio do chifre de veado.

orquídeas

minha linda orquidea

meu jardim

esta singônio esta no pé da bananeira e ta linda...

meu jardim

meu jardim

domingo, 31 de outubro de 2010

suculenta

russélia


Russelia (popularmente vermelhinho) sempre  admirei a sua beleza gostaria de ter em meu jardim procurei por várias floriculturas mas ninguém o conhecia.Ate que um certo dia eu vi na casa de uma amiga pedi uma muda e hoje estou tentando formar,já tenho alguns pés.Além da beleza todos os dias tem um beija flor lindo que vem visita-lo,eu adoro essa flor.   









hortênsia

hedera

chifre de veado

camarão


Camarão amarelo, para quem gosta de ter borboletas no jardim é uma flor que atraí  as borboletas,tenho no meu jardim,todos os dias tenho a visita de várias borboletas,são lindas vale a pena.










rosa

LINDA